O que está acontecendo

Annyeong Candies ~ Eu realmente sinto muita falta daqui. Como eu seeeeempre falo, se caso acontecer algo com o blog, é meu dever explicar o que aconteceu. E sempre faço isso não é? Todo começo de post tem sempre um "me desculpe". Ja virou rotina, infelizmente.

E nesse post eu vim explicar o que está acontecendo. Como sempre, com um pouquinho de drama. Não sei o motivo que eu sou tão dramática, não tem nada de signo dramático no meu mapa astral (só tem signo "frio"). Mas é, eu sou muito dramática.

O SF ficou parado por um mês e pouquinho. Eu disse que iria voltar pra postar todos os domingos, porque seria meu dia de descanso. Acontece que eu não tenho nenhum dia de descanso, praticamente. Acho que só terei um descanso merecido nas ferias de julho. Ou talvez nem isso, até porque o vestibular ja ta ai batendo na minha porta e eu não to nem ai.

Simplesmente não tenho mais tempo para postar e com o pouco tempo que eu tenho, eu não tenho animo. Eu estudo quase todos os dias (ja que tenho provas toda semana), eu danço quase todo dia (ja que eu vou competir) e mais outras atividades que eu tenho. Então assim, eu realmente não tenho tempo. Sem falar que eu to muito desanimada com o blog, não só com o blog mas com outras coisas também. Enfim, isso não é assunto.

Eu de fato não sei o que vai virar o SF. Não vou prometer mais nada. Eu não consigo simplesmente fechar ele porque eu não sei como será o ano que vem, vai que eu consigo ter um pouquinho de tempo. Não sei se vou passar em uma faculdade ou se vou pro cursinho. Então é, o SF vai ficar parado. Daqui um mês mais ou menos eu tranco o blog. O máximo que vocês podem me ver por aqui é um futuro blog somente de layouts que eu pretendo fazer para treinar (mas provavelmente poucas pessoas ficarão sabendo disso).

Eu não queria acabar com o SF até porque a melhor parte da minha vida ta aqui. Isso contando todos esses meus quase 5 anos de blog. Cara, eu conheci tanta gente legal aqui. E para vocês terem uma noção, eu decidi meu futuro por causa do blog. Eu pretendo viver criando sites, de tanto que eu gosto disso. Eu me achei aqui. Sempre fui uma pessoa muito sem rumo (ainda sou na verdade), mas depois que eu achei o blog eu me encontrei mais ou menos na vida. Encontrei uma área que eu gostasse e que me desse bem.

Então é isso. Eu não sei se alguém vai ler esse post porque eu não vou atrás de nenhum blog. Obrigada a todos que acompanharam o SF até aqui. Eu nem sei se vou voltar então é isso sdkjsiajs.

Se quiserem falar comigo eu to no twitter.

Chu~

5 comentários:

  1. ah, que triste :(
    eu sempre gostei do seu blog mas tinha vergonha de comentar. Aí eu começo a comentar e tu faz isso comigo :/
    eu vou continuar seguindo esse blog, pra ver se você vai mesmo fazer esse blog de layouts ou voltar com ele.
    enfim, espero que você esteja bem e esteja fazendo o melhor pra você mesma.
    Mallowmars, blog do bem sz

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo como é, passei pela mesma coisa ano passado, não sei se lembra. Todos os meus blogs ficaram parados e eu pensei que tinha acabado. Eu estava estudando para os vestibulares da vida e não tinha tempo para nada. Postava sim, de vez em nunca, quando dava na telha, mas nada como antes. Quando enfim eu fiz meus vestibulares e passei pra faculdade que eu queria, voltei e mesmo depois de inicar a faculdade, ainda estou conseguindo conciliar as duas coisas. Espero que você não desista do sugar free, porque eu sei que se você quiser, você pode fazer dar certo. Talvez daqui meses, um ano, até dois, mas você pode e nós vamos aguardar você (ou no caso, te seguir aonde for). ♥ Desejo que fique bem, de verdade e te desejo tudo de melhor.

    Carinhosamente, Jheni.
    empire k. || written feelings

    ResponderExcluir
  3. Unnie, sei como é tenso isso :c ainda nem to no terceirão mas já estou sofrendo pacas (tanto que larguei o LM, tanto que fiquei sem tempo até de postar lá do sumiço, sou horrível), mas realmente te entendo. Espero que você consiga passar no vestibular, e vai conseguir sim u3u E quero ver esse blog quando você criar viu? Te amo unnie, fique bem hahah' sinto saudades </3 vou te encher o saco no twitter um dia desses u.u

    ResponderExcluir
  4. Entendo bastante isso :C a gente fica meio sem tempo e nem é por querer. Espero mesmo que volte porque eu estou tirando as teias do meu cantinho que estava adormecido. O vestibular é algo importante, eu também to estudando bastante pra ele e dá um certo medo... mas foco!
    Bleeding

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.