Avisos + Tag


Annyeong Candies ~ Olha só quem apareceu finalmente né. Queria me desculpar por esse tempo em que o blog esteve parado, irei explicar isso neste post, então deixarei para falar mais pra frente. O que acharam do layout? Confesso que ele deu um pouco de trabalho por vários motivos. Ainda não to completamente certa com ele, talvez eu mexa em algumas coisinhas (na verdade, só alinhamento mesmo).

O layout do mês é, de novo, com o BTS e, de novo, com as cores rosa e azul. Sei que a maioria ja ta enjoado disso mas são coisas que eu gosto. Eu até pensei em fazer um layout escuro mas não sou muito fã de cores escuras (e não sei usa-las também). E sobre o BTS, é meu grupo ultimate, então se eles fizerem comeback podem ter certeza que estarão aqui. Bom, o post é bem simples de hoje, somente alguns avisos e uma tag.

Ja falei ali em cima e retomo, me desculpem por deixar o blog parado por duas semanas, mas não foi porque eu quis. Não sei se todos sabem, mas eu estou no terceiro colegial e as coisas começaram a mudar. Meu ritmo de estudos mudou. Antes eu estudava antes das provas e agora eu tenho que estudar todos os dias (até porque, toda semana eu tenho prova). Nessas duas semanas eu tentei estudar todos os dias e o resultado, não tive tempo para entrar no blog.

Confesso que eu ligo sim o computador depois que eu estudo, mas é para coisas mais rápidas, como entrar no twitter ou ouvir músicas. Entrar aqui no blog e ler blogs é uma coisa cansativa (não me levem a mal, eu amo isso que faço). Então eu decidi que, deixarei os domingos reservados para o blogger. Entrarei aqui para postar, responder comentários e comentar no blog dos outros somente no domingo.

Mas ja aviso, chegando no final do ano eu, provavelmente, deixarei o blog em hiatus por motivos de vestibular. Não sei ainda onde vou prestar mas sei que vou (é minha obrigação não é mesmo). Porém mais pra frente eu aviso de novo.

Enfim, vamos para a tag ~

Tag: Idol para toda a hora
Qual o melhor idol para...
... Jogar strip poker: Eu sou uma pessoa muito tímida e não sei se teria coragem para jogar. Só que, se tivesse o Jimin do BTS, acho que mudaria de ideia.

... Ir ao Karaokê: Acho que a Kim Sohye (ex-I.O.I). Por ela ter começado no Produce 101 sem cantar nada, acho que ela me entenderia se a gente fosse em um karaokê juntas. Afinal, eu não sei cantar. E também, seria super divertido.

... Ir ao cinema: Jin (BTS). Ele é um amorzinho e provavelmente seria um amorzinho no cinema. Só imagino ele dividindo a pipoca. Seria meu sonho?? Seria, só sonho.

... Ir a balada: Uma pergunta difícil, me veio tantas pessoas na cabeça. Mas provavelmente, a Hyuna. Ela aparenta que se solta muito em baladas e se eu estivesse com ela, talvez me soltaria mais também (eu fico que nem uma estatua em balada).

... Ficar bêbada: Com a Sulli. Me parece que ela faz vários posts no instagram quando está bêbada e imagino o quanto deve ser engraçado estar com ela nesses momentos (ja que as fotos são engraçadas).

... Ir a um encontro: Outra pergunta difícil, mas escolho meu ultimate Jungkook (BTS). Ele deve ser um fofo em um encontro.

... Fazer trabalho em grupo: Rap Monster (BTS). Ele é super inteligente e iria me ajudar muito.

... Acompanhar em uma viagem: Mais uma pergunta difícil, porque muitos se encaixam aqui. Mas eu escolho o V do BTS (eu vou colocar o grupo inteiro aqui desculpem). Ele é bem divertido. Se eu viajasse com ele seria a melhor viagem da minha vida.

... Passar o dia no parque de diversões: Eu não sou uma pessoa muito animada, não gosto de parques de diversões, então se eu tivesse junto com o Suga (BTS) estaríamos na mesma (ja que ele também não é muito animado) e ficaríamos só sentados e comendo ausuhas.

... Para morar junto: E pra terminar os integrantes do BTS, claro que estaria aqui o J-hope. Ele é super animado, cheio de energia e me ajudaria muito. Como eu disse, não sou muito animada e se eu estivesse com ele, seria um perfeito equilíbrio.

Não vou repassar a tag porque eu não costumo fazer isso. Mas quem quiser fazer, podem fazer.

Chu~

5 comentários:

  1. Oii Gio, talves você não se lembre de quem eu sou, mas eu sou comentarista do blog Snack Cheese, e a Yuka e a Iza me indicaram esse post! Eu gostei muito de você ter escolhido essas duas cores, acho que roza e azul são duas cores que sem combinam muito (tá até parecendo que tô falando de duas pessoas😜) achei que ficou legal, e realmente, blogs escuros acho que fica com um ar de... tipo... mais pra-baixo, mas deve ficar bom também em alguns casos! Não sou muito fã do BTS mas já ouvi umas músicas dele que gostei, e achei divertido que na maioria das suas perguntas as respostas na maioria eram do BTS ^-^ ! Achei divertido!!! Estou no nono ano, e realmente não quero nem me imaginar no vestibular, imagino que deve ser muito cansativo... mas né, é a vida...bons estudos pra você❤!! Gostei muito do post!! Kisses,
    Park Jujuba❤

    ResponderExcluir
  2. Olá Giovana! Sou Umi, comentarista do blog Snack Cheese. Me indicaram o seu blog e vim aqui.😊.
    Gostei mt do seu blog! As tags ficaram mt legais! Eu tbm não conheço mt a banda BTS, mas já ouvi falar. Dizem que é uma banda mt boa! Vi que vc gosta mt dela, usou quase todas as tags com um integrante dessa banda. Tbm tenho uma colega que gosta mt dela!
    Olha, eu não entendo mt essas coisas de tag e tal, então, qualquer coisa que eu tenha errado me desculpa 😊.
    Sabe, imagino um pouco tbm nessas coisas de vestibular e tal. Deve ser mais dificil, pois chega novas matérias e tal. Mas... faz parte.😊. Tenha bons estudos!📚❤😊.
    Seu pôster é muito bom! Gostei mt!!!

    P.S: gostei msm do seu blog! Qnd tiver novas postagens gostaria de vir aqui e vê- las E comentar tbm!😊
    Bjs!!😘🖑❤

    ResponderExcluir
  3. Annyeong Giovana! ^^
    Tudo bem? Bom...eu sou novo na blogsfera e estou amando muito seu blog, portanto, estou lutando contra minha timidez para debutar nesses comentários hahaha.
    AAAA, fui ver seus layouts e cada um é melhor que o outro, este está maravilhoso!
    Ah, olha, eu acabei de chegar no primeiro ano do ensino médio e já acho que está tudo bem corrido, imagina quando chegar ao terceiro! '-' MEDO!
    Dividir uma casa com o J-Hope deve ser muito legal hahaha, já até imagino as atrapalhadas!

    ~CHU
    https://n-uvensdealgodao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Giooo! ♥ Ah, que saudades! Que layout lindo, puro amor, rosa e azul e com meus amores como tema, ainda por cima. Perfeição define. Eu também não sei trabalhar muito bem com paletas escuras e confesso, amo cores pastéis. Não enjoo nunca.

    Ah, não se preocupe. Eu sei como o terceiro ano é puxado, com toda a pressão de vestibular e tudo mais, então entendo e apoio que priorize a escola, está certíssima, mas não vou negar que seus posts alegram minha timeline.

    Sobre a tag, gente adorei as perguntas. Já começou com tiro e eu ainda nem tinha pego o colete, mas ok. Jiminzinho tirando a roupa, ai minha nossa. Ir ao cinema com o Jin, aaaaaah, morta. Imagina curtir umas baladinhas com a Hyuna, rebolando a raba e descendo até o chão. Um encontro com o Kookie, seria meu sonho? Como se concentrar fazendo trabalho com o Namjoon, eis a questão. Viajar com o V, ia ser incrível porque ele é a pessoa mais engraçada ever. Quando vi que tinha escolhido o Suga pro parque fiquei tipo "ke?", mas aí entendi. Acho que levaria o Hoseok pro parque e moraria com o Suga. Mas sendo com eles, tá tudo valendo. Haha!

    Adorei a tag, de verdade. Achei bem wattpad: me iludi bastante. PKSPODKPSOF

    Carinhosamente, Jheni.
    [empire k.] [written feelings]

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei o layout, tá maravilhosa haha <3
    Eu entendo, eu estou no primeiro ano do ensino médio, minha escola é MUITO puxada, é federal, são 4 anos de ensino médio e técnico.
    Adorei a tag!
    Ana | http://www.editoramorgenstern.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, mas entenda algumas coisas:
» Por favor, comente algo sobre o assunto do post.
» Não tenho problemas com palavrões, mas seja educado.
» Aceito pedido de afiliações.
» Respeite minha opinião.